Pelos meus 76 anos, enfeitei esta velha locomotiva. E também em homenagem ao Titirica, que eu queria como Presidente da República, para governar este Brasil palhaço.
terça-feira, 6 de agosto de 2013
SESSÃO DO DIA 5 NA ACADEMIA CAMPINENSE DE LETRAS.
O Orador veio de São Paulo, é membro da Academia Paulista de Letras e tem 92 anos! Houve uma exposição interessante de fotos das fazendas que ainda restam no território paulista, conforme estudo feito pela UNICAMP. O Madrigal Acalanto cantou músicas bem conhecidas, até o "Boi da Cara Preta".
Nosso presidente estava hospitalizado, devido a uma queda de pressão arterial. Acreditamos que tenha sido motivado por estresse,
pois ele mantém escritório de advocacia, pertence e comparece a
diversas entidades culturais. Temos a mesma idade, mas não me
estresso (nem realizo nada).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O negócio é não deixar a peteca cair, ou que o interesse pela literatura não caia na vala da indiferença. Já há muitas coisas boas no Brasil jogadas fora. É preciso perseverança nesse mister, assim como em tudo. Sem luta, e sem a crença de que se faz o que é bom, nada vai à frente.As histórias dos povos, e por isso da nações, são feitas através da ferramenta Literatura. Parabéns à Academia de Letras de Campinas e aos seus acadêmicos. Parabéns a você Ana Suzuki que está muito bem na foto do almoço em homenagem ao dias dos Pais, por vocês antecipado. Abraços.
Mörhani Rá
Postar um comentário