quinta-feira, 6 de junho de 2013

REGINA MAS



A CARTA

 Regina Mas

Essa carta que lhe escrevo,
e não sei se vou mandar,
saiu meio de repente,
pois nem tinha o que falar!
Aqui, bem na minha frente,
havia um papel em branco,
comecei a rabiscar...

Logo às primeiras linhas,
de certo, você vai ver
que é uma carta sem nexo,
sem sentido ou porquê...
Não fala de amor ou ódio,
de ciúmes ou de sexo,
você não vai entender!

O lápis foi comandando
só ato de escrever,
mas meu coração pairava
já em outro amanhecer
e enquanto o lápis ditava
e eu não podia deter,
percebi que chorava
sem saber bem o porquê.

De fato a carta é um vazio
de frases e sentimento,
ela só retrata o frio
de um relacionamento
que esteve por um fio
a se tornar tormento!

A carta foi, afinal,
e você a lê agora!
Então, meu caro, que tal?
Pode rasgar e pôr fora
não me fará nenhum mal...

Eu escolhi bem a hora
e parti sem ritual!

(08 de março de 2006)

Nenhum comentário: