quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUZETTE RIZZO




                 Alento

               Suzette Rizzo

Pousas como borboleta
em meus pensamentos.
De manso,
tocando sentimentos.
E eu, acompanhando
teus dias em meus sonhos,
na eternidade desta paixão
da alma
que por ti se fez
doente,
inconseqüente,
tua amante sempre!
Pousas em meu coração
para beber do meu amor,
caminhando por minhas vias
respiratórias
para sentir a brisa
que refresca o teu furor
por quem te enganou.
E deixo que sugues de mim
até a ultima gota de sentimento
Sei o que nutre a tua vida
Não faz mal!
Pousarás como borboleta
em minha dor
e serás para sempre, em mim,
o alento.

Todos os Direitos Reservados

Um comentário:

suzette.rizzo disse...

Obrigada minha amiga do coração. Amei os poemas, viu?
Beijinhos pra você e todos os poetas amigos