Foi em julho, mas me perdi no meio de tantos emails. Não faz mal, Jacinta está sempre de parabéns. Ela é de Recife, mas devia ser do Ceará e chamar-se Fortaleza. Eta muié forte!
Educou seus filhos com dificuldade e agora recolhe mais uma alegria. A filha, que sempre estudou em escola pública e é formada em Biologia pela UFPE, acabar de terminar o mestrado em Ecologia, aprovada por unanimidade.
2 comentários:
Mais que beleza, to ficando famosa kkkkkkkkkk é isso mesmo amiga, a luta foi difícil mais como nada pra mim é fácil já to acostumada. Se hoje to chorando derrepente enxugo as lágrimas porque sei que amanhã eu posso sorrir outra vez e assim vou caminhando caindo e levantando sempre.
Aqui temos a nossa amiga em comum Maria Jacinta em meio aos seus amigos e familiares em sua festa. Uma de suas amigas participantes a essa reunião desencarnou recentemente. Fico imaginando o choque e a tristeza de seus amigos que dividiram as alegrias com a jovem senhora finada.
Gente alegre como todo o povo nordestino. Convivi sete anos junto a esse povo e bem sei, apesar dos pesares, as alegrias que levam aos corações. Gente que sempre me deu prazer compartilhar momentos de alegrias e de tristezas. Valeu meu povo nordestino! Saudades de Natal do meu tempo. Como cresceu a cidade capital do Rio Grande do Norte. Visitei o que foi o meu Ateneu Norte-Riograndense; a casa do escritor Luiz da Câmara Cascudo a quem visitei quando estudava no Ateneu que era pertinho de sua residência à Ladeira da Ribeira.
Seu blog, Ana, está como o meu Caixa de Pandora: poucas postagens, mas muito rico em imagens que são raras ou inexistem no outro blog do Morani. Mas lá tem sim as fotos de minhas telas. Gente boa, abraços.
Mörhanii Rá
Postar um comentário