segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aninha querida
Tenho saudade de tudo e todos que foram morar do lado de lá.
Saudade até de pessoas não muito especiais, mas que preencheriam minha solidão. Então, é isso amiga. Você sabe toda a minha vida, né? Beijinhos,
Suzette Rizzo
São Paulo - SP

Saudades dos longos e solitários acampamentos pelas matas, dos cheiros da floresta, da silenciosa e mística descoberta de um Deus Uno e Multiplicado, em cada verde folha, em cada riacho, em cada flor,  saudades de  um tempo sem tantas cicatrizes...
Lenine de Carvalho
Presidente Prudente - SP

De imediato, ao ler a pergunta acima, me ocorre uma saudade imensa dos meu avós maternos, mas tenho muitas saudades guardadas num lugar especial da minha alma. Tenho saudades de lugares em que já morei; saudade do mato puro, quando morei no interior de Pernambuco; saudade de um tempo mais tranquilo quando era possível ficar a noite inteira sentada nas areias de Copacabana (anos 70) e até saudade de perfumes ou de pessoas que nunca abracei ou olhei nos olhos, nessa nesta era virtual.




Um comentário:

Ana Suzuki disse...

Compreendo a solidão de que fala a Suzette, porque não é uma solidão voluntária e isso é triste.

Sei das saudades do Lenine, porque sua vida mudou demais.

Gília, sua saudade de amigos virtuais entendo bem, também sinto isso. Só não lembrava que você morou em Pernambuco.