sábado, 8 de novembro de 2014

SETENTA E SEIS! DIA 9 DE NOVEMBRO.


Aproveitei a homenagem que me fez a Nadir D´Onófrio para ilustrar o acontecimento. Qual a graça de ficar mais velha? 
Nenhuma, mas no meu caso esta data é especial, pois numa família
que só vive até os 75, hoje completo 76! 



Claro que já não estou com esta carinha, pois neste último ano, como se não me perdoasse por sobreviver, a lei da gravidade até
me arranjou rugas nas pernas e nos braços. Mas não importa, não vou mesmo usar biquini (nem burca), só vou continuar sendo o 
que sempre fui - viajante eterna que às veze tem que se vestir de 
carne e osso para enfrentar as alegrias e porradas da vida terrena.
Hei de aprender o que quereis que eu aprenda.

=======================================================================

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre linda e jovial. Carpe Diem!
Belvedere

http://www.nadirdonofrio.com disse...

Rsrsrsrs

Eu aqui para parabenizá-la, mai uma vez, Aniversário é data festiva e, tem que ser comemorado em todos locais, sim, Rotary, em família, em blog, nos e-mails.
Aproveite seu dia especial, Aninha!
Beijos e meu carinho, sempre, amiga querida.
Nadir

Gilia Gerling disse...

Ana, errei a data, mas o carinho é o mesmo!
Uma vez li:
" A eternidade está na cabeça, os mistérios no coração."
Para mim, você é atemporal. Seu sorriso está sempre lindo e o melhor é saber do seu interior, sempre iluminado!
Grande abraço!
Gilia

Anônimo disse...

Aninha, Anita
Tu aprendes en la vida y compartes lo que sabes, por eso eres tan querida. Y el carinho siempre es una bendición.
Felicidades!
Alba